Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

15 fevereiro 2018

Notícias

Este é um dia feliz para a Maria Natura. Cerca das 13 h, um instagrammer divulgador de fotos de fungos pediu autorização para publicar fotos da minha conta; foi-lhe dada, publicou 3. A esta hora, uma tem mais de de 400 likes, outra mais de 500 e outra mais de 600... As mesmas fotos na conta da Maria Natura pouco passam dos 50, mas a visibilidade trouxe em poucas horas mais seguidores do que uma semana inteira... E, entre os novos seguidores, está nem mais nem menos... Jill Bliss, a pioneira destas composições a que ela chama «medleys», cujos trabalhos inspiraram a criação da Maria Natura.

Não sei quando é que eu me cansarei das andanças da Maria Natura, que exigem disponibilidade e a paciência de outras pessoas, mas posso dizer que neste momento há mais de 200 fotos publicáveis e que ainda hoje encontrei muitos cogumelos... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário