Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

13 maio 2018

Flores de Inverno

Fiz esta composição numa produtiva tarde muito fria de Dezembro. Encontrei um muro com bons musgos, tinha comigo muitos cogumelos e acessórios e senti-me possuída por um frenesi que me tirou dali quando mal se via. Os poucos passantes de automóvel, ao verem-me, de longe, começavam a abrandar a marcha, talvez para se certificarem do que estaria a fazer no alto da montanha uma mulher tão enroupada que mais parecia um urso.

Dispostos os cogumelos e as conchas, pareceu-me que faltava qualquer coisa à composição. Uns passos em direcção à berma oposta foram suficientes para encontrar estas flores liliputianas bem recolhidas numa gruta presepina. Uma surpresa no início do Inverno, no cimo do Marão.

Sem comentários:

Enviar um comentário