Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

20 maio 2018

Árvores derrubadas

Esta composição foi feita no interior do tronco de um pinheiro enorme derrubado pelas primeiras tempestades de Inverno. Impressionou-me bastante o tamanho da árvore, fiquei a olhá-la como quem vela um gigante, lamentando que um ser vivo tão imponente fosse destruído pela impiedade do vento, mas também com a consolação de que ainda teria outra vida como móvel ou trave ou até mesmo como lenha. Estava longe de imaginar que 4 meses depois o vento voltasse a varrer o bosque, desata vez com força totalmente devastadora.

Muitas vezes me estremecia o coração ao imaginar aquelas árvores devoradas pelas chamas, não me ocorreu que as haveria de ver decapitadas pela mão da Madre Natura.

Sem comentários:

Enviar um comentário