Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

06 maio 2018

Dia da Mãe

Esta é a composição com mais sucesso no Instagram. Publico-a hoje aqui porque me parece que o ar festivo que tem servirá para assinalar o Dia da Mãe. Se não servir para as vossas, serve, de certeza para a minha, que Mãe Natura e tia Ventura ma guardem por muito e bom tempo.

Esta composição também é uma prova do quanto uma meia-dúzia de cogumelos bonitos pode compor outra meia-dúzia de feios ou, vá lá, assim-assim. Refiro-me, respectivamente, aos branquinhos e cor-de-rosinha, aos castanhos, que parecem solas, e aos pretos raiados de branco e cinzento, os Trametes, que por acaso eram falsos Trametes, que isto de ser uma coisa e parecer outra também chega ao universo fúngico.

Sem comentários:

Enviar um comentário