Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

20 dezembro 2017

Leitugas

No auge de um frenesi de que me senti acometida no Domingo passado, subitamente, considerei estafado o acervo de materiais acessórios aos cogumelos. Senti-me como a personagem feminina do já mítico anúncio a uns célebres bombons: apetecia-me algo... À falta de um Ambrósio de modos delicados e eficazes, com o automóvel atulhado de elementos compositivos usados até à exaustão, procurei na berma da estrada em cujo muro trabalhava e reparei em duas viçosas leitugas. Sempre apreciei a forma de estrela e as cores destas plantas capazes de se darem em focinho de cão. Sendo tão frequentes, foi sem escrúpulos que, em menos de um ai, as passei a fio de faca e as integrei neste assemblage.

Sem comentários:

Enviar um comentário