Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

15 julho 2018

É fartar...

Ontem, 14 de Julho de 2918, hemisfério Norte, e eu com o cesto com mais quantidade e variedade de cogumelos do que nos dias mais fartos do último Outono. Esta composição não exemplifica a inusitada prodigalidade micológica deste Verão, mas ainda o dia era uma criança. Duas horas depois, era cesto a transbordar e mais de um cento deixado no bosque. Isso permite-me jogar com a diversidade de flores em termos e tipologias por mim não imaginados. Outro motivo de contentamento é a variedade de rochas da região. Granito dourado de Vila Real, prateado de Vila Pouca, rosa não sei de onde, xisto vermelho, xisto azul, cinzento quando seco, preto para alguns. And that's all, folks.

Sem comentários:

Enviar um comentário