Links

Siga-me: Instagram  |  Facebook
Diga-me: E-mail

13 julho 2018

Composição com Álvaro

Há quem embirre com o amarelo, há quem embirre com certas flores, há quem embirre com cogumelos. Três géneros de embirradores e eu nenhum deles. É que eu adoro amarelo, não há flor que considere feia e amo cogumelos. Cogumelos de todas as cores, feitios e tamanhos, de todas as estações, incluindo as de caminho-de-ferro. Cogumelos comestíveis e incomestíveis, medicinais, tóxicos e letais. Cogumelos solitários e gregários, naturais e de cultura. Cogumelos! COGUMELOS, ouviram? Mas também pinhas, folhas líquenes, musgos, conchas, pedras e árvores. Estas ficam para outra vez, que agora estou cansada das intromissões do sr. Álvaro de Campos neste post. Apesar disso, ainda não embirro com ele. Pelo contrário, amo-o e isso faz-me andar com ele muitas vezes na cabeça que se enche de palavras que precisam de descer à boca, à ponta dos dedos, por onde se escapam fazendo um tic-tic silencioso no teclado de escrever. ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário